Renato Franchi: Dê ao planeta o melhor que você tem.

Essa foi a mensagem da manhã de quarta-feira de Theresa Regnante, presidente e CEO da United Way de Long Island, que foi a oradora principal do programa de cidadania corporativa de Long Island Business News no Crest Hollow Country Club em Woodbury.

O evento reconheceu os líderes de Long Island na comunidade empresarial que se concentram na responsabilidade social corporativa, contribuindo para o muito-estar econômico e social dos funcionários, empresas e comunidade.

Para Regnante, a cidadania corporativa é uma “celebração do que é bom em Long Island”.

“Encorajo a próxima geração a se envolver”, diz ela à platéia, pedindo aos membros que ajudem onde puderem, juntamente em que equilibram família, saúde e serviço.

“Preparem o caminho para os que seguem”, disse ela. “Cuide de você, então [você] deve cuidar dos outros.”

Durante o programa de cidadania corporativa de quarta-feira, Karine Hollander, da Instauração Make-A-Wish, recebeu o prêmio de impacto na comunidade. Jody Burke, com Opções para a Vida na Comunidade, foi reconhecida como voluntária do ano.

O prêmio de responsabilidade social corporativa foi outorgado à The Nature’s Bounty Co. e à Petro Home Services.

Canon EUA, Bethpage Federalista Credit Union e Suffolk Transportation foram reconhecidos como o cidadão corporativo de grandes empresas do ano. Twomey, Latham, Shea, Kelley, Dubin e Quartararo foram reconhecidos como cidadãos corporativos de pequenas empresas do ano.

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Long Island Cares e Long Island Real Estate Group foram reconhecidos como as organizações sem fins lucrativos do ano.

A excelência em liderança na categoria com fins lucrativos foi para Christopher Kelley de Twomey, Latham, Shea, Kelley, Dubin & Quartararo; Ingrid Dodd, da Ingrid Dodd Public Relations; Lisa Ricciardi de Castellano, Korenberg & Co., CPAs; Melissa Rose, da Marketing Works PR; Michael Masri de Meltzer, Lippe, Goldstein & Breitsone; Michael Monahan, da CohnReznick; e Robert Marchhart da BMW da América.

A superioridade de liderança na categoria sem fins lucrativos foi para Charles Evdos, da Aid to the Developmentally Disabled; Michele Gervat da American Heart Association e Rande Bynum de Girl Scouts of Nassau County.

A Coalizão do Cancer de Mama Babilônia foi a beneficiária do evento sem fins lucrativos.


O que os alunos da escola B estão optando por estágios sociais
APUURVA SRIDHARAN T + T-

Por uma culpa Estágios sociais oferecem aos alunos a melhor plataforma para trazer uma mudança na sociedade

Os alunos almejam aprender a responsabilidade social que não é ensinada nas salas de lição
CHENNAI, 13 DE JUNHO

Estágios em escolas B são um extensa negócio. Eles não somente agregam preço aos currículos dos alunos, mas também dão a eles a exposição de como é estar no mundo do trabalho real. Enquanto a maior parte dos estudantes opta por estágios de verão em empresas, poucos deles estão agora escolhendo estágios sociais — assim, trabalhando com ONGs ou na renque de empresas de RSC.

Marco Zero

Smriti Mahlawat, aluna do segundo ano da IMI Delhi, decidiu estagiar com a Professional Assistance for Development Action, uma ONG que trabalha pela elevação das mulheres marginalizadas. Trabalhando na dimensão remota de Jamsola, que resta na fronteira de Odisha e Bengala Ocidental, ela estudou como a Lei Nacional de Garantia de Emprego Rústico de Mahatma Gandhi impactou o sítio nos últimos cinco anos.

“Um professor nos diz daqui a 20 anos, não haverá mas água. Em Jamsola, vi isso em primeira mão. Essa responsabilidade social não pode ser ensinada em sala de lição ”, disse Mahlawat.



A SPJIMR também integrou um programa de estágio social obrigatório em seu currículo de gestão. “Em 2001, o Centro para o Desenvolvimento da Cidadania Corporativa (DoCC) foi estabelecido e implementado em todos e cada um dos programas”, diz Nirja Mattoo, presidente do meio.

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Novos aprendizados
Harish Khanna, um aluno de curso de formação em administração do IIT Madras no Departamento de Estudos de Gestão do IIT Madras, obteve um perfil de pesquisa de mercado com o Grupo de Ação de Ciência Rústico (RuTag) em Pattamadai, Tirunelveli, que é popular por suas esteiras. Seu trabalho implica que este tenha idéias sobre como um produto deve ser comercializado melhor. “Não tenho experiência anterior, e a maioria dos outros estágios exigia isso. Quando me deparei com esse perfil, fiquei convencido de que o trabalho que estou fazendo é bastante cru e não envolve programa ”, diz Khanna.

Um número de estudantes almeja encaminhar uma alteração na sociedade. “Ler sobre uma questão e conhecer pessoas que foram afetadas são duas coisas diferentes”, disse Vandit Sawansukha, do IIM Indore. Ele está fazendo estágio na Fundação SELCO em seu departamento de incubação.

Ankit Kumar Gupta, seu colega de trabalho, está trabalhando com a Waste Warriors em Corbett, como seu gerenciador de dados. “Quando você está em um envolvente corporativo, consegue ver unicamente números. Mas em um estágio social, você conhece pessoas diferentes, o que o torna humilde ”.


Sawansukha disse: Eu acredito que o estágio social é uma boa experiência. Se estamos em posição de tomar resoluções que afetarão a a humanidade, é bom que estejamos cientes das questões subjacentes que país enfrenta. ”


A história da sua iniciativa de responsabilidade social corporativa é importante — veja como racontar de uma maneira apenas
Justine Figueroa | Postado: 7 de junho de 2018
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As causas pelas quais sua organização defende são essenciais. Não importa se você está promovendo a ensino, brigando pela reforma das armas, ajudando na ajuda a desastres ou falando em um dedicação para fabricar uma indústria mais diversificada e inclusiva, sua causa é importante.

Como você conta a história dessas questões também? Garantir doações, voluntários, cobertura da mídia e seguidores de mídias sociais começa com a narrativa. Organizações socialmente responsáveis ​​que produzem resultados devem ser capazes de descrever grandes histórias sobre suas iniciativas. Essas organizações adotaram abordagens exclusivas para narrar histórias de RSE e isso valeu a pena. Saiba mais sobre o trabalho deles e como você pode incorporar as métodos deles nas suas:

Adote uma abordagem de ativismo de marca


A Thinx, marca de vestes e higiene feminina por trás das vestes íntimas à prova de vazamentos, começou uma pilar em seu site chamado “This Week in Feminism” para realçar os informações atuais e a política por meio de uma lente feminista. Essa série de teor se encaixou perfeitamente no blog real e mostrou aos leitores que a marca estava socialmente ciente dos desvantagens com que está preocupada.

Organize um evento

Os informações são uma ótima maneira de conseguir cobertura da mídia ou achar doadores para a desculpa pela que sua organização é apaixonada. você pode verificar aqui , uma série de palestras ou outro gênero de de acontecimento, encontrar o público certo é a chave. A Times Square Limited, um centro de compras de 17 andares de alto nível em Hong Kong, foi o sítio perfeito para um evento que recebeu grandes elogios (e um prêmio) do PR Daily.

O objetivo era conscientizar e estribar financeiramente a ópera cantonense. O interesse pela forma de arte, que inclui elementos de música, canto, artes marciais, acrobacia e atuação, havia diminuído. Para despertar o interesse, a Times Square Limited introduziu-a em seu espaço como “artetainment”, que seria vista por compradores que poderiam se comunicar e interrelacionar com exposições.

As exibições e performances foram vistas por 3,3 milhões de pessoas. Noventa e cinco por cento das publicações e revistas locais cobriram o evento, o que ajudou a fabricar interesse entre o público mais jovem, que compartilhou fotografias e postagens nas mídias sociais.

Produza um vídeo

O vídeo está em toda secção e é uma ótima maneira de descrever sua história de RSC de uma forma superior e compartilhável. A Bayer Crop Science adotou essa abordagem ao promover sua campanha de mídia social para a projeto Feed A Bee. Seu objetivo era educar o público sobre a importância da saúde das abelhas e mostrar como as pessoas podem ser secção da solução para o declínio preocupante na população de abelhas.

O vídeo, que misturou animação com imagens ao animado, foi visto quase 50.000 vezes. A equipe ganhou um prêmio nos Prêmios de Responsabilidade Social Corporativa do PR Daily de 2017.

Parceria com companhia sem fins lucrativos ou sítio

Formar uma parceria com companhia sítio ou sem fins lucrativos é forçoso para uma ação de assuntos da comunidade. Encontre uma organização que esteja conectada à comunidade para a qual você deseja fornecer ajuda e use seus recursos para retribuir.

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A Cigna obteve extensa sucesso ao se associar a uma barbearia de propriedade de negros, sediada em Washington, D.C. vá aqui mesmo objetivo era diminuir as taxas de cancer colorretal na comunidade negra, incentivando os homens a fazer exames regulares. Esse esforço de apoio ajudou a iniciar uma fale essencial e até atraiu atenção significativa da mídia. A projeto foi coberta pelo The Washington Post, estações de notícias locais e afiliadas nacionais.